Sérgio Reis se emociona e chora: “Eu só queria devolver o carinho que sempre recebi do povo”

18/08/2021

O cantor sertanejo e ex-deputado federal Sérgio Reis gravou um áudio que viralizou nas redes.

Na gravação, Reis se ‘empolgou’ e disse algumas palavras perigosas, considerando que estamos em plena ditadura.

Pois bem … o cantor acabou virando alvo da Polícia Civil do DF. (provavelmente, a mando de um certo ‘ser supremo’)

Um processo foi aberto após vir a público um vídeo em que Reis convoca caminhoneiros para um protesto contra o magnânimo, maravilhoso e pomposo STF.

Quem comandará os trabalhos será o Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado.

Sim … é isso mesmo que você leu! Sérgio Reis, aos 81 anos, será investigado por associação a crimes como ameaça, dano e por expor a perigo os meios de transporte público.

Após ficar ciente de que estaria sendo processado, Reis se emocionou e declarou que apenas pediu que fossem “estudados” os impeachments de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Em um novo vídeo, ele explicou:

“Eu não pedi para que acabasse com nada. Eu pedi que fizessem, que esses impeachments, fossem estudados. Vamos fazer. Se o povo não for para as ruas no dia 7 de Setembro, Brasília não vai fechar. Então não vai adiantar nada. O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Estamos fazendo a nossa parte …”

“Isso me entristece muito. Minha vida foi sempre regida pelo povo. Eu sou o que eu tenho, o povo é que me deu, com carinho e respeito. Eu procurei devolver isso”, explicou o ícone da música sertaneja.

Abaixo um trecho do vídeo:

1 1 vote
Article Rating

Deixe um comentário

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marly helena andrade leoni

Quem fala o que quer vai ouvir o que nao quer.Eu disse é burrada e canoa furada ficar falando e desrespeitando o supremo.Quem pode mais chora menos dizia minha santa maê.Fico muito triste quando vejo o nosso Presidente atacando tudo pensando que é o dono da verdade, Em fim vamos ver tudo o que vai dar, Agora não adianta chorar.

Ailton Cardoso

Sergio Reis, um cantor popular, octogenário, desabafou com as palavras simples e diretas que o povo usa… mas Sergio Reis não tem o Foro privilegiado que desfrutam os políticos … muito menos tem a a Cobertura da Toga milagrosa que permite interpretar a nossa Constituição de forma conveniente e.seletiva…
Que país é esse que libera bandidos condenados, impede que as Polícias cumpram seu dever de combate ao crime, prende deputados opositores, blogueiros e jornalistas, ameaça de prisão o próprio Presidente da República e agora manda investigar e talvez prender um octogenário, reconhecidamente homem de bem… vamos aguardar, o povo diz, “Não há bem que sempre dure, nem há mal que nunca se acabe.

Parreiras Rodrigues

Gasta dinheiro público para implante de prótese sexual. Dá uma de valente como o presidente e como o presidente, mija para trás.