Sim, eles existem! ‘Robôs de Bolsonaro’ criam vida e fazem uma visitinha para governador de Goiás

Patrícia Moraes Carvalho | 27/03/2020 | 6:18 AM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os políticos brasileiros, com o apoio da mídia cretina [aquela que foi desmamada do governo federal], inventaram um novo e repetitivo bordão:

“Estou sendo atacado por robôs que são alimentados pelo gabinete do ódio”

Quem não acompanha as notícias diariamente, pode até imaginar a seguinte cena:

“Nossa … o Bolsonaro deve ter um laboratório tecnológico lá em Brasília [do tipo da NASA] de onde ele controla o cérebro de todos os seus androides.”

Rodrigo Maia, David Alcolumbre, Gilmar bocão e tantos outros já usaram essa estratégia … eles atacam o governo federal de maneira covarde e quando os eleitores de Bolsonaro contra atacam, eles dizem que estão sendo acometidos por robôs.

Pois bem … no dia de ontem, mais um político ‘virou a casaca’ e deu as costas para o PR Bolsonaro … só que ele teve uma experiência um pouco diferente.

O governador de Goiás fez um ‘show particular’ nas redes sociais, atacou o presidente e depois argumentou que “estava sendo contra atacado por robôs que são alimentados pelo gabinete do ódio”.

Só que o embate não parou por aí.

Os robôs decidiram sair das redes sociais e fazer uma visitinha ‘in loco’ para Caiado … detalhe: todos os robôs eram Goianos.

Apenas uma robô fêmea [provavelmente com algum parafuso solto] se exaltou um pouco e chamou o governador de vagabundo … algo extremamente desnecessário … ela poderia ter gritado TRAIDOR … o adjetivo se encaixaria melhor.

Confira no vídeo:


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.