Socialite que xingou filha de Bruno Gagliasso ameaça outra criança

19/10/2018

Depois de levar um ‘safanão’ de Grasiela Vincent no show de Anitta em Londres (vídeo acima), a socialite Day McCarthy não para de comentar o assunto e chegou ao cúmulo de gravar um vídeo fazendo graves ameaças ao filho de Grasiela.

No Instagram, a socialite (que não bate muito bem da cabeça) diz que irá atrás de Grasiela e que pagará alguém para encontrá-la.

Ela ainda pede a seus seguidores que, se alguém encontrar o filho de Grasiela na rua, façam coisas horríveis. (vídeo abaixo)

Grasiela, que é uma fã de Anitta e mora em Londres com a família, explicou que bateu em Day por conta dos ataques que ela fazia a crianças filhos de famosos, como Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro.
Antes de levar uma ‘sova’ no show de Anitta, Day foi vaiada pelo público presente na Inglaterra.
Após as ameaças recebidas, Graziela também gravou um vídeo.


As ameaças


A resposta de Grasiela

Após ameaça de @dmofficiale ao filho da @grasielavincent ela mandarecado e esclarece que é contra violência mas que como mãe não poderia deixar passar impune toda agressão verbal feita pela socialite a tantas crianças inocentes. #bomdia #boatarde #boanoite #daymccarthy #bomba #polemica #titi #brunogagliasso #giovanaewbank #repost

Uma publicação compartilhada por VAIFOFOCANDO (@vaifofocando_)