Soco-inglês: Assessor de deputada é agredido por militantes de esquerda

01/04/2019

Assessor celebrava o aniversário da ‘Libertação do Brasil do Comunismo’ – 31 de Março de 1964 – que ocorreram em todo país neste domingo (31), em São Paulo.

Em seu perfil oficial no Twitter, a deputada Carla Zambelli publicou duas fotos de seu assessor, Leandro Mohallem.

Em uma delas, Leandro aparece com uma camiseta ensanguentada … já na outra, 45 minutos depois, ele aparece no hospital, com a cabeça enfaixada.

“Radicais de esquerda que agrediram Leandro estavam com armas brancas, aqui se pode ver o soco inglês, uma prova clara da Pré Disposição, premeditado, tentativa de homicídio. Leandro está internado, em observação, fará tomografia para verificar a profundidade das pancadas na cabeça, onde levou 10 pontos” escreveu a deputada.

De acordo a deputada, a queixa foi registrada no 78º Distrito Policial (Jardins).

Carla disse que um dos agressores foi detido.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro também publicou uma mensagem nas redes sociais:

“Assessor da dep. fed. @carla.zambelli brutalmente agredido. Agressores usavam até soco inglês. Depois ainda terão a cara-de-pau de dizer que eles são os tolerantes, pela pluralidade de ideias, democracia e etc …”



 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ontem Leandro, assessor da dep. fed. @carla.zambelli ,também foi brutalmente agredido. Agressores usavam até soco inglês. Depois ainda terão a cara-de-pau de dizer que eles são os tolerantes, pela pluralidade de ideias, democracia e etc… ・・・ #repost @carla.zambelli Radicais de esquerda que agrediram Leandro estavam com armas brancas, aqui se pode ver o soco inglês, uma prova clara da Pré Disposição, premeditado, tentativa de homicídio. Leandro está internado, em observação, fará tomografia para verificar a profundidade das pancadas na cabeça, onde levou 10 pontos. Os agressores vão pagar na justiça.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro?? (@bolsonarosp) em