Caso queira nos ajudar diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

STF: Supremo Tribunal Fora-da-Lei


Indignado com uma decisão tomada pela 2ª Turma do STF, que poderá servir de base para anular grande parte dos processos da Lava Jato, o jurista e especialista em crime de corrupção, Modesto Carvalhosa, desabafou:

O Supremo Tribunal Federal se tornou uma organização fora-da-lei.

A infame decisão da 2.ª Turma do STF que julgou o caso do petista Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobrás, duplamente condenado à prisão por facilitar contratos da petrolífera com a Odebrecht em troca de uma propina de R$3 milhões, é o sinal de largada para a soltura de todos os corruptos e chefes do crime organizado em todo o país.

Não se engane … este precedente, aberto graças à ministra Cármem Lúcia, Gilmar Mendes e Lewandowski, foi apenas uma desculpa esfarrapada para dar argumentos aos advogados de Lula.

Como se vê, já entraram com recursos pedindo anulação de todos os julgamentos desse criminoso. [Lula]

O efeito cascata que o ativismo pró-crime desses ministros gera é absolutamente inaceitável.

Precisamos entender que não se trata do enfraquecimento, mas sim da destruição de todo o sistema da Lava Jato.

Tanto que o ministro Gilmar Mendes declarou seu voto xingando toda a Operação, o que leva à total suspeição do julgamento, porque ele mostra que é inimigo do juiz Sérgio Moro. Assim, ele não poderia julgar.

Os ministros honrados daquela Corte não podem deixar que essa monstruosidade jurídica acabe de uma vez por todas com a Operação Lava Jato, que está, desde 2016 colocando os corruptos na cadeia e restituindo a dignidade e a honra do povo brasileiro.

Ou o Brasil pressiona o STF ou os “garantistas da impunidade” do Supremo Tribunal Federal acabam definitivamente com o Brasil.

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com