Temer fica nervoso com perguntas feitas pela Polícia Federal

Guilherme Santiago | 24/08/2018 | 12:14 PM | GOVERNO
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos EUA, se um agente do FBI estiver investigando um agente político, o tal político quase se borra nas calças … é o respeito pelas autoridade policiais.

Já no Brasil é o contrário …

O delegado da PF Tiago Delabary, responsável por investigar Michel Temer e sua suposta relação com a Odebrecht, enviou um questionário com 20 perguntas para o excelentíssimo (sic … ) presidente.

Temer é suspeito de ter negociado um repasse de R$ 10 milhões da Odebrecht para o MDB […] a negociação entre os executivos da empreiteira, Temer e Eliseu Padilha (ministro da Casa Civil), ocorreu no Palácio do Jaburu, em 2014.

As questões do delegado irritaram Temer […] quando questionado se havia recebido qualquer valor em espécie em 2014, ele declarou:

“Pergunta ofensiva, não merece resposta”.

Em outra pergunta, o delegado afirma que delatores disseram que a Odebrecht repassou R$ 4 milhões a uma campanha do PMDB e pergunta para Temer se ele foi destinatário de alguma parte desse valor.

Temer respondeu: “Em razão deste fato, descabida a segunda parte da questão.”

Na questão número 17, o delegado disse: “Vossa Excelência recebeu algum valor em espécie, para qualquer que seja a destinação?”

Temer respondeu: “Pergunta ofensiva. Não merece resposta.”


compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.