Texto viral do whatsapp mostra suposto plano para Maia assumir a presidência

Amanda Nunes Brückner | 25/03/2020 | 4:20 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mensagem é uma das mais divulgadas através da rede whatsapp … se é verdade ou não, só o tempo dirá.

(anônimo)

Dias Toffoli, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, juntamente com os caciques dos partidos de esquerda (PSDB, PT, PCdoB e PSOL) realizaram uma reunião na calada da noite e fizeram um pacto contra o governo Bolsonaro.

Os principais governadores a aceitarem o pacto foram João Doria e Wilson Witzel.

Além dos politicos citados, estão envolvidos no golpe a Rede Globo, a Bandeirantes e a TV Cultura.

Todas emissoras estão imbuídas de criticar o Governo Bolsonáro 24hs por dia.

A tática será a seguinte:

Derrubar a economia, proibindo abertura de bares, restaurantes, rodoviárias e circulação de ônibus e aviões nos municípios e entre estados do Brasil.

Isto não é para previnir o Covid-19 e sim para arrebentar a economia do país, desestabilizar o governo Bolsonaro e os seus ministros.

Impedindo comércio e indústria de funcionar, proibindo as pessoas de circular livremente, com a mentirosa alegação de prevenção, estão causando um caos econômico e financeiro jamais visto.

Por que países comunistas como Russia e China não estão restringindo o comércio?

Criando o caos, eles irão alegar que o presidente perdeu as rédeas do governo, que seus ministros perderam o comando das instituições, e assim farão uma votação para o IMPEACHMENT do Presidente Bolsonaro.

Tudo será realizado por vídeo conferência, conforme já foi autorizado pelas presidências da Câmara e do Senado e as votações do impeachment também serão realizadas remotamente.

Deputados e senadores ficarão a vontade para não mostrar a cara para o povo, escondendo a identidade de quem votou a favor e quem contra.

Ao mesmo, tempo será colocada a proposta para Mourão não assumir em caso de impedimento do presidente, pois Mourão também faria parte do governo que perdeu o controle do País.

O acordo já foi feito para todos votarem contra o governo e fazer voltar a velha política do toma lá dá cá, ou seja, pagando um alto valor com dinheiro público por cada voto.

Com isso, quem assume o país é o presidente da Câmara Rodrigo Maia com aval do Dias Toffoli, do STF.

Prestem atenção nos ataques maciços da Globo e também como a mídia em geral passou a dar mais ênfase e visibilidade para Rodrigo Maia.

Temos que pressionar e mostrar que estamos sabendo da sujeira e do acordo nefasto de todos eles comunistas … políticos, Globo, Bandeirantes, TV Cultura, Jornal Estadão, Folha de São Paulo, etc …

Governadores irão gastar grande parte do dinheiro para combater o coronavírus para realizar os pagamentos sujos para atacar o governo ao invés de informações sanitárias … grande parte desse dinheiro também pagará a votação dos deputados traidores .


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.