Tiros no acampamento pró-Lula em Curitiba

Amanda Nunes Brückner | 26/06/2018 | 12:16 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Militantes do acampamento em apoio ao ex-presidente Lula reclamam que teriam sofrido mais um ataque a tiros na manhã de hoje (26).

O bairro Santa Cândida, em Curitiba, continua ‘invadido’ por algumas dezenas de vermelhinhos.

A PM foi acionada e os militantes fizeram um boletim de ocorrência.

Por meio de uma nota, o acampamento disse o seguinte:

“Repudiamos o atentado na manhã de hoje (26), com tentativa de atropelamento e relato de tiros, contra os integrantes do acampamento Marisa Letícia, um dos espaços de dormitório dos militantes que estão na defesa do ex-presidente Lula. Nos solidarizamos e exigimos a apuração por parte das autoridades e responsabilização dos culpados, lembrando que o atentado a tiros no dia 28 de abril, que feriu gravemente um militante no pescoço, ainda não apresentou qualquer resultado nas investigações!
Frente a isso, é fundamental reforçar a organização dos trabalhadores, coletiva, com unidade entre os que constroem a Vigília, frente aos ataques da extrema-direita, que despreza o povo, negros e negras, trabalhadores e trabalhadoras, todos que lutam pelos direitos humanos.”

Túlio Siviero, o líder da ‘resistência’, divulgou um vídeo nas redes sociais.

Vale ressaltar que toda moeda tem dois lados e o cidadão acima (junto com seus cumpanheros) vive provocando os moradores do Bairro Santa Cândida […] basta ver os outros vídeos que ele publica no facebook (link do perfil)

Aguardemos a manifestação da Polícia Civil.



compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.