‘Titica Anta Cruz’ passa vergonha ao colocar enquete no facebook. Ele teve que apagar

Amanda Nunes Brückner | 06/09/2018 | 12:00 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O cantor Tico Santa Cruz é um petista chato … põe chato nisso!

(Aline Sanches | 06/09 | 05h:40)

Há dois dias, o artista (sic) colocou uma enquete em sua página (que tem lá os seus 2,7 milhões de seguidores) e perguntou para seus fãs em quem eles votariam num provável segundo turno entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro.

Nem precisa dizer que ele levou uma surra daquelas.

Diante desse fato, Tico decidiu apagar a enquete e deu uma explicação convincente:

“Recebi uma informação de que enquetes sobre as eleições estão proibidas pelo TSE.  Por este motivo foram retiradas as duas enquetes feitas na minha página. 
É inegável que os grupos articulados pela candidatura do Bolsonaro estão ULTRA organizados … deixo aqui o print da mensagem que recebi alertando sobre a proibição dessas enquetes e o link oficial do TSE.”



O parágrafo acima está absolutamente correto. O TSE proibiu a divulgação de enquetes sob pena de multas que variam de de R$ 53.205,00 a R$ 106.410,00

Eia que agora vem a explicação do cantor para o massacre de Bolsonaro:

“Na última enquete realizada aqui, Haddad foi massacrado pela militância de Bolsonaro. Há rumores de que existem muitos robôs atuando para alguns grandes candidatos, não posso afirmar qual o número de perfis fakes … Internet não representa necessariamente a realidade de uma eleição, mas influencia.”

Eita robôs inteligentes esses! Fazem comentários, votam em enquetes, frequentam comícios, cantam o hino nacional, são contra a ideologia de gênero para crianças, se posicionam a favor das famílias, etc …

Abaixo o print da enquete que foi tirada do ar:



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.