Twitter segue o facebook e impõe censura a perfis de direita

Amanda Nunes Brückner | 08/08/2018 | 1:40 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assim como o esquerdista facebook, a rede social Twitter também possui ferramentas de gerenciamento de conteúdo [para proibir] o acesso a uma conta ou a um tweet.

Pois bem …

Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter no Brasil, já demonstrou abertamente seu viés de esquerda ao apoiar a ditadura sangrenta de um país que viola constantemente os direitos humanos e vive num desastre econômico, social e político: a Venezuela.

Curiosamente, após essa senhora conseguir o maior cargo da rede social (aqui no Brasil), o Twitter Brasil começou a derrubar perfis com tendências conservadoras … de direita.

Entre os perfis mais prejudicados estão Gabriel Pinheiro, Joaquin Teixeira, Allan dos Santos, Terça Livre, Conexão Política, Reaçonaria, Politz, Renova Mídia, Bernardo P. Kuster e MBL.

A plataforma está enviado milhares de notificações e informando a seguinte mensagem a seus usuários: “comportamento incomum que viola as Regras do Twitter”.

Traduzindo a mensagem acima: “esse comportamento viola o pensamento da diretora geral do Twitter”.

Publicações opostas ao viés da rede estão sendo derrubadas sistematicamente.

Inúmeras manifestações estão sendo feitas na própria da rede social, onde a hashtag “#DireitaAmordacada” chegou a liderar os assuntos mais comentados no Brasil.

O Twitter, assim como o facebook, parece ter se rendido aos desejos de grandes corporações perante o ‘politicamente correto’ para garantir seu crescimento e domínio internacional.



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.