Twitter suspende conta de matemático que testemunhou sobre fraude eleitoral no Arizona

01/12/2020

(breitbart.com | tradução automática)

O Twitter suspendeu a conta de Bobby Piton (matemático e perit) enquanto ele testemunhava perante o senado do Arizona sobre evidências claras de fraude eleitoral.

O Disclose.tv relatou que a conta de Piton foi suspensa enquanto ele ainda testemunhava na audiência.

Na audiência, Piton disse que se ele fosse o responsável por certificar os resultados da eleição do Arizona, ele “preferia renunciar” a fazê-lo:

Se eu fosse executivo de uma empresa de capital aberto, nunca assinaria, porque corro o risco de ser preso e ter todo o meu dinheiro roubado em ações judiciais. Então, para responder à sua pergunta, eu nunca, jamais, teria certificado. Prefiro renunciar a certificar esses resultados.

Eu acredito que eles são fraudulentos com base nos dados, e minha irmã me fez uma pergunta simples esta manhã, ela disse ‘quanta certeza você tem?’ … E eu disse, eu estaria disposto a colocar minha vida nisso. Tenho certeza sobre minha análise, supondo que os dados que obtive, do estado e de tudo o mais, eram precisos.

O depoimento completo de Piton pode ser assistido no vídeo abaixo:

O banimento (leia-se CENSURA) acontece dias após o Twitter suspender a conta do senador do estado da Pensilvânia Doug Mastriano, que testemunhou na audiência eleitoral daquele estado.

Mais tarde , a rede social declarouque a suspensão de Mastriano foi um “erro”.

O Twitter tem aumentado a censura contra o presidente Donald Trump e seus apoiadores desde que as eleições.

Uma análise conduzida alguns dias após a noite da eleição revelou que metade dos tweets do presidente foram censurados de alguma forma pelo Twitter.


 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments