Twitter suspende conta de matemático que testemunhou sobre fraude eleitoral no Arizona

Amanda Nunes Brückner | 01/12/2020 | 10:26 PM | MIDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(breitbart.com | tradução automática)

O Twitter suspendeu a conta de Bobby Piton (matemático e perit) enquanto ele testemunhava perante o senado do Arizona sobre evidências claras de fraude eleitoral.

O Disclose.tv relatou que a conta de Piton foi suspensa enquanto ele ainda testemunhava na audiência.

Na audiência, Piton disse que se ele fosse o responsável por certificar os resultados da eleição do Arizona, ele “preferia renunciar” a fazê-lo:

Se eu fosse executivo de uma empresa de capital aberto, nunca assinaria, porque corro o risco de ser preso e ter todo o meu dinheiro roubado em ações judiciais. Então, para responder à sua pergunta, eu nunca, jamais, teria certificado. Prefiro renunciar a certificar esses resultados.

Eu acredito que eles são fraudulentos com base nos dados, e minha irmã me fez uma pergunta simples esta manhã, ela disse ‘quanta certeza você tem?’ … E eu disse, eu estaria disposto a colocar minha vida nisso. Tenho certeza sobre minha análise, supondo que os dados que obtive, do estado e de tudo o mais, eram precisos.

O depoimento completo de Piton pode ser assistido no vídeo abaixo:

O banimento (leia-se CENSURA) acontece dias após o Twitter suspender a conta do senador do estado da Pensilvânia Doug Mastriano, que testemunhou na audiência eleitoral daquele estado.

Mais tarde , a rede social declarouque a suspensão de Mastriano foi um “erro”.

O Twitter tem aumentado a censura contra o presidente Donald Trump e seus apoiadores desde que as eleições.

Uma análise conduzida alguns dias após a noite da eleição revelou que metade dos tweets do presidente foram censurados de alguma forma pelo Twitter.


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.