Caso queira nos ajudar diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Twitter suspende conta de médico respeitado mundialmente

Como pode uma empresa de mídia ter mais conhecimento em medicina que um médico?

“Você imunizaria alguém para uma doença que tem uma taxa de sobrevivência de 99,99% sem qualquer intervenção médica?”

Essa foi a pergunta que colocou o Dr. Vladimir Zelenko ‘maus lençóis’ digitais.

Na última segunda-feira (21), o Twitter suspendeu a conta do respeitado médico judeu por supostamente espalhar informações falsas e potencialmente prejudiciais.

A rede social declarou:

“Sua conta, zev_dr, foi suspensa por violar as Regras do Twitter. Especificamente, por violar nossas regras contra manipulação de plataforma e spam.”

Para aqueles que não o conhecem, Vladimir Zelenko é um médico judeu (certificado em Nova York) pioneiro no tratamento de pacientes com coronavírus através do uso combinado de hidroxicloroquina e zinco.

A conta do Dr. Zelenko foi suspensa depois que ele respondeu um tweet do senador americano Ted Cruz.

“Estou profundamente grato aos médicos e cientistas que desenvolveram uma vacina Covid tão rapidamente. Pretendo tomar a vacina. Mas, como sou saudável e relativamente jovem, vou esperar até que os idosos e os funcionários da linha de frente tenham a oportunidade de fazer isso primeiro. #WeWillGetThroughThis ”, escreveu Cruz.

Em resposta ao senador Cruz, o Dr. Zeleko escreveu:

“Você imunizaria alguém contra uma doença que tem uma taxa de sobrevivência de 99,99% sem qualquer intervenção médica? @realDonaldTrum #RudyGiuliani #realDonaldTrump . ”

Imediatamente, após a conta do Dr. Zelenko ser suspensa, a Associação de Médicos e Cirurgiões Americanos condenou a ação do Twitter, dizendo:

“ @Twitter suspende o Dr. Zelenko, @zev_dr. É uma vergonha silenciar este herói que trabalha incansavelmente para salvar vidas. Pres. @realDonaldTrump, considere o Dr. Zelenko como uma Medalha da Liberdade.”

O senador dos Estados Unidos Ron Johnson também se juntou à Associação de Médicos e Cirurgiões Americanos para condenar a censura do Twitter. Aqui está o que ele disse:

“É ultrajante que @Twitter tenha suspendido a conta do Dr. Zelenko @zev_dr, um homem que dedicou sua vida a salvar a vida de outras pessoas. Quantos # Covid_19 pacientes tem “Dr.” Dorsey @jack tratado? Quantas vidas serão perdidas por causa de sua censura? ”

Durante meses, o Dr. Zelenko esteve na vanguarda do combate à politização da pandemia COVID-19.

Em um de seus tweets, o médico acusou o Twitter de “obstruir o fluxo de informações que salvam vidas, o que leva diretamente a contribuir para este terrível genocídio / crimes contra a humanidade de idosos e doentes”. Abaixo está uma imagem do tweet.

Antes de sua suspensão no Twitter, o Dr. Zelenko tinha mais de 162.000 seguidores.

Em março, Zelenko anunciou que havia tratado 350 pacientes com coronavírus com 100% de sucesso usando um coquetel de hidroxicloroquina, sulfato de zinco e azitromicina.

Até o momento, ele estima ter tratado de 1.450 pacientes com coronavírus, onde apenas 2 faleceram, fato que resulta numa taxa de sucesso de 99,99%, segundo uma declaração do próprio médico em vídeo.

 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com