Conspiração para derrubar Bolsonaro e Mourão

Amanda Nunes Brückner | 27/08/2018 | 1:00 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um provável conchavo jurídico estaria sendo armado para derrubar a candidatura de Jair Bolsonaro

O desacreditado e aparelhado (pelo PT) STF poderá derrubar a candidatura Bolsonaro na base do ‘tapetão’.

Ao contrário do que dizem as pesquisas de intenção de voto, Bolsonaro tem SIM grandes chances de vitória ainda no primeiro turno.

Depois de uma campanha difamatória e fracassada da grande mídia para tentar derrubar o candidato do PSL, um golpe jurídico está sendo arquitetado nas entranhas de Brasília.

Bolsonaro tem duas ações penais no STF: uma por causa de uma discussão com a parlamentar Maria do Rosário e outra por ter feito uma piada com a comunidade dos quilombolas.

A imunidade parlamentar do deputado (prevista na Constituição Federal) está sendo totalmente ignorada e um entendimento anormal das leis está sendo traçado para criminalizar algo que não é crime.

Ministros do Supremo poderão apresentar teses inexistentes (na Constituição) para que o candidato seja simplesmente exterminado do pleito eleitoral.

O PT e seus entes mancomunados não estão blefando [..] eles farão de tudo para continuar no poder.

Se isso acontecer, será o início de uma guerra civil no país.

As Forças Armadas (representadas por Jair Bolsonaro e General Mourão) agem de forma lícita e tentam assumir o controle da nação através da democracia … do voto.

Caso esse golpe jurídico siga adiante, não haverá outra alternativa senão tomar o poder através do uso da força.

Acorda Brasil!


Abaixo trecho de uma postagem publicada pela jurista Janaína Paschoal

Estão tentando, inocentemente ou não, gerar a sensação de que Bolsonaro e Lula estariam em situações equiparáveis. Não estão! Lula foi condenado em duas instâncias, por crimes contra a administração pública! Bolsonaro está respondendo por FRASES! Isso precisa ficar claro!

Em outras palavras, ainda que o dispositivo constitucional se aplicasse, jamais um presidente seria afastado de seu mandato por algumas frases. Estou chamando atenção para isso, pois estou realmente preocupada com o movimento em curso.

Podem reconhecer o FATO de que Lula está inelegível e, paralelamente, querer criar o factoide de que Bolsonaro também estaria por ser réu! Por isso, é preciso lembrar que o “crime” dele são algumas frases!

Goste-se, ou não, de Bolsonaro, tentar transformá-lo em um criminoso é um equívoco, sob o ponto de vista jurídico! Estejam atentos, por favor, estejam atentos!


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.