Bolsonaro pode ter que passar por nova cirurgia de emergência

14/07/2021

Presidente teve uma obstrução intestinal

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República informou que o presidente Jair Bolsonaro será transferido para São Paulo.

O presidente está internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

“Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, afirma o Planalto, em nota.

Nas redes sociais, Bolsonaro postou a imagem acima e declarou:

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia.”

“Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei! Que Deus nos abençoe e continue ilumando a nossa nação. Um forte abraço!”

Brasil acima de tudo; Deus acima de todos! 🇧🇷

 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments