“Vacina produzida a toque de caixa, sem nenhum estudo a médio e longo prazo” diz grupo de médicos


“Não somos RATOS DE LABORATÓRIO”

“Nós, do Médicos Pela Liberdade, especialmente os que residem em São Paulo, declaramos resistência total à suposta obrigatoriedade de vacinação obrigatória contra o vírus chinês, ainda mais com uma vacina produzida a toque de caixa, sem nenhum estudo a médio e longo prazo”

O grupo declarou:

1- O problema são alguns ditos liberais entrarem num assunto com 100% convicção do que estão falando e apenas 1% de conhecimento sobre ele. Se medicina fosse matemática, tudo seria muito mais fácil. Uma vacina pode dar reações fracas, moderadas e fortes e podem não dar reações.

2- Dados de Estudos científicos envolvendo vacinas podem ser deturpados para criar um viés e tornar o estudo significante. Tanto é que empresas chinesas já passaram por escândalos envolvendo vacinas falsificadas ou sem eficácia.

3- Um país comunista, fechado, com ZERO TRANSPARÊNCIA e SEM IMPRENSA LIVRE E IMPARCIAL não passa confiança a ninguém. Aliás passa apenas àqueles que têm interesses …
portanto qualquer especulação sobre impor a vacina chinesa já é ANTI-LIBERAL, além de ser ANTI-CIÊNCIA, de início.

4- Não. Nós como médicos e cidadãos livres não podemos simplesmente concordar com essa obrigatoriedade. Não faz nenhum sentido sob NENHUM PONTO DE VISTA. Que a vacina seja disponibilizada e que aqueles que queiram, tomem. Sem que haja NENHUM prejuízo a quem não se sinta seguro!!!

5- É tudo absolutamente obscuro e sem transparência. Soa, realmente, como se uma população inteira estivesse servindo de cobaia à algo novo, ainda pouco estudado, para uma validação para uso mundial, sem contar todos os componentes políticos e financeiros envolvidos

6- Sei que podemos estar passando a impressão de sermos repetitivos, mas como a defesa do autoritarismo também não está cedendo, continuamos nossa defesa pela liberdade do lado de cá. E mostrando porque a  obrigação desta vacina tão precoce pode ser CATASTRÓFICA!

Médicos Pela Liberdade
@liberdademedico


publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com