Vidente do Capitólio previu Apocalipse em 2020: “Uma loucura nunca antes sonhada”

Jeane Dixon, L. (1904 – 1997) foi uma das mais conhecidas astrólogas americanas e psíquicas do século XX

Devido à sua coluna de astrologia publicada rotineiramente em um jornal de grande circulação, ela foi apelidada pela imprensa americana de “A vidente do Capitólio”.

Antes de sua morte em 1997, a conselheira da ex-primeira-dama, Nancy Reagan, afirmou que o Armagedom viria em 2020 .

Dixon é autora do livro “Minha vida e minhas profecias – 1969”.

O livro, no capítulo 9, faz uma revelação apocalíptica e acusa um “governo dentro do governo” dos EUA como os mentores e autores do apocalipse.

Ela narra que o “governo dentro do governo” é aquele que realmente tem o poder nos EUA e que “este grupo vai ter sucesso para ganhar o controle total do país e do mundo”.

O poder norte-americano não está concentrado unicamente nas mãos do presidente ou dos políticos (deputados e senadores) e sim nas mãos de um grupo muito mais poderoso […] os Illuminati.

O “governo dentro do governo” é liderado por um poderoso grupo econômico que é quem executa a “máquina política” […] de acordo com a autora, será “esta máquina ” que conduzirá a humanidade a um mal latente e irá levá-los a uma loucura nunca antes sonhada.

Jeane Dixon previu:

O seu domínio será através da sedução intelectual da humanidade […] uma mistura de ideologia política, filosofia e religião.

O Anticristo virá disfarçado de profeta e dirá que salvará o mundo.

Ele terá poder terrestre em suas mãos e saberá usá-lo como um instrumento. Todos os tiranos da história parecerão crianças inocentes se comparados a ele.

Conquistar o mundo inteiro com armas modernas e governar um império do novo mundo com a glória militar … esse será seu objetivo.

Países islâmicos e comunistas sofrerão sanções financeiras por não cooperar com o Anticristo.


publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com