Vídeo: Capangas de Maduro sequestram o presidente interino da Venezuela

Patrícia Moraes Carvalho | 13/01/2019 | 12:00 PM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jagunços do ditador Nicolás Maduro sequestraram o presidente interino da Venezuela

Depois de ser sequestrado por agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional na tarde deste domingo (13), Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, foi libertado.

A esposa de Guaidó publicou uma mensagem no twitter agradecendo a reação imediata do povo venezuelano e da comunidade internacional.

“Agradeço a todos pela reação imediata de apoio contra os abusos da ditadura contra meu marido Juan Guaidó. Eu já estou com ele. A ditadura não pode quebrar seu espírito de luta”, postou Fabiana.



Filipe G. Martins, assessor internacional da Presidência, também fez uma publicação no twitter:


O deputado venezuelano Jose Manuel Olivares, informou que, além de Guaidó, dois profissionais da imprensa também foram detidos.

Osmary Hernández, da “CNN”, e Beatriz Adrián da, “Noticias Caracol”, foram presas pelo Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin) e já foram liberados.


Apoio brasileiro ao governo de Juan Guaidó

“O Governo brasileiro saúda a manifestação do Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Juan Guaidó, de estar disposto a assumir constitucionalmente a Presidência da Venezuela, diante da ilegitimidade da posse de Nicolás Maduro no dia 10 de janeiro”, declarou o Itamaraty..


Vídeo mostra o momento exato do sequestro:


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.