Caso queira nos ajudar diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

(vídeo) O médico que a Big Farma quer calar

*** se você não tem paciência para ler, vá para o final do post e assista o vídeo ***

WASHINGTON, DC – 8 DE DEZEMBRO DE 2020 : Comparecimento como testemunha na manhã de terça-feira perante o Comitê de Segurança Interna e Assuntos Governamentais do Senado – que realizou uma audiência sobre “Tratamento Ambulatorial Precoce”:

Uma Parte Essencial de uma Solução COVID-19” – Dr. Pierre Kory, presidente da Frontline COVID-19 Critical Care Alliance (FLCCC) , pediu que o governo revise rapidamente as evidências médicas já expansivas e ainda emergentes sobre a ivermectina.

Os dados mostram a capacidade do medicamento Ivermectina em prevenir COVID-19, evitando que sintomas iniciais progridam para a fase hiperinflamatória da doença e até mesmo em ajudar na recuperação de pacientes criticamente enfermos.

O Dr. Kory testemunhou que a ivermectina é efetivamente uma “droga milagrosa” contra COVID-19 e pediu às autoridades médicas do governo – o NIH, CDC e FDA – que revisassem com urgência os dados mais recentes e, em seguida, emitissem diretrizes para médicos, enfermeiros, e assistentes médicos devem prescrever ivermectina para Covid-19.

“As pessoas estão morrendo em taxas inaceitáveis ​​e incalculáveis”, disse Kory ao painel do Senado.

“Sou especialista em pulmão e UTI, e tudo o que faço agora é cuidar de pacientes com COVID-19 que morrem de falta de ar em UTIs. Quando eles chegam à UTI, é quase impossível salvar a maioria dos pacientes. Eles simplesmente não conseguem respirar. ”

Embora encorajado pelo aparente sucesso das vacinas, o Dr. Kory disse que os médicos que tentam salvar vidas inundando as UTIs agora consideram a falta de orientação governamental e pesquisas sobre o tratamento preventivo domiciliar efetivo e inescrupuloso quando os hospitais estão lotados com mais de 100.000 pacientes internados – e números recordes de mortes são relatados diariamente.

“A ivermectina e os componentes do Protocolo I-Mask + podem salvar centenas de milhares de pessoas em todo o mundo que não precisam morrer enquanto aguardam a distribuição generalizada das vacinas”, disse o Dr. Kory ao comitê.

Kory disse que a quantidade de evidências que a FLCCC Alliance reuniu e compilou em um manuscrito excede em muito o nível necessário para uma autorização de uso compassivo, conforme definido pelo FDA.

“Isso aconteceu com o Remdesivir, um medicamento com muito menos evidências e custo muito, muito mais alto”, continuou a Dr. Kory.

“Por que isso não pode acontecer com a ivermectina, dado esse nível de evidência? Quantos ensaios mais precisam ser feitos quando nosso manuscrito detalha os resultados de mais de 20 estudos – com mais de dez deles ensaios controlados randomizados? Estamos em uma pandemia, estamos em guerra, pare de fingir que estamos em tempos de paz, onde conduzimos os negócios normalmente. O NIH deve revisar rapidamente os dados e fazer uma recomendação.”

A Aliança FLCCC foi bloqueada nas tentativas de disseminar informações científicas sobre a ivermectina no Facebook e outras mídias sociais, com as páginas do FLCCC sendo repetidamente retiradas do ar.

Os meios de comunicação dos EUA relataram os apelos do FLCCC por ajuda do governo federal para agir a fim de pôr fim a esta pandemia. Nenhum representante do CDC, do NIH ou da Organização Mundial da Saúde os contatou.

“Não sei por quanto tempo mais poderei fazer isso,” disse Kory.

“Especialmente sabendo que tudo será uma morte desnecessária de agora em diante, já que há uma solução prontamente disponível. Uma solução que não pode ser descartada ou ignorada. Há uma necessidade crítica de informar os profissionais de saúde neste país e no mundo. A liderança de nossas agências governamentais de saúde tem uma grande responsabilidade aqui. Tudo o que pedimos é que o NIH, o CDC e o FDA conduzam uma revisão rápida da literatura revisada nesta apresentação e forneçam orientações aos provedores de saúde do país.”

“Se não fizermos nada, a tendência atual vai continuar. A história julgará. O povo americano clamará por respostas ou elogiará a coragem dos eleitos para representar seus interesses ”.


MÉDICOS AMERICANOS: “IVERMECTINA ANIQUILA COVID USADO NO INÍCIO OU PREVENTIVAMENTE!”

 

 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com