ACORDEM!
Mandar TODOS ficarem em casa não tem nada a ver com o combate ao Covid19, não tem absolutamente nada a ver com cuidar da sua saúde, a intenção é promover o caos, enfraquecer a sociedade materialmente e psicologicamente para lhe subjugar.
Primeiro propagam o pânico e histeria, depois SUGEREM o confinamento, em seguida ORDENAM o confinamento, retiram a sua liberdade, aprofundam o caos, confiscam bens de pessoas e empresas, fecham acessos, controlam a comida, remédios e toda produção.
Vocês não estão enxergando o que realmente está por trás de tudo isso?
O confinamento e paralisação das atividades econômicas vai matar muito mais que o vírus chinês e as consequências danosas podem durar anos.
Diante do Monstro que é uma profunda crise econômica e suas consequências, Covid19 é resfriadinho bobo.
Bolsonaro tem razão! Não devemos ficar todos em casa, basta isolar e cuidar dos grupos vulneráveis porque a vida não para.
Parar as atividades significa empobrecer a sociedade e torná-la ainda mais vulnerável ao autoritarismo que tentará propor(impor) “soluções”.
Recebi incontáveis contatos de pessoas já em desespero, sem dinheiro, sem poder trabalhar, impedidos de produzir, alimentos acabando e a fome chegando.
Empresários desesperados porque seus negócios estão quebrando, significa mais desemprego e menos produção.
O povo vai viver de que? Capim só serve para burro esquerdista, as pessoas normais e sensatas precisam trabalhar para se alimentar e se desenvolver.
É FATO que as pessoas não idosas e com saúde perfeita não sofrem absolutamente nada com o Covid19, salvo raríssimas exceções.
Isso são dados no mundo, estatística sobre fatos, vamos parar de covardia e histeria.
Enquanto a maioria faz politicagem com a situação e põe em risco a subsistência e liberdade do povo brasileiro, O ÚNICO sensato e equilibrado que tenta salvar esse povo da armadilha do caos é o Presidente Jair Bolsonaro.
“38 milhões de autônomos já foram atingidos. Se as empresas não produzirem não pagarão salários. Se a economia colapsar, os servidores públicos também não receberão. Devemos abrir o comércio e tudo fazer para preservar a saúde dos idosos e portadores de comorbidades. Deus abençoe o Brasil e nos livre desse mal.” – Pres. Bolsonaro (25/03)
(Leandro de Jesus – Advogado e Gestor Público – portal Aliados Online)