Xi Jinping diz para militares se prepararem para GUERRA

Edson Jorge Silveira | 06/01/2021 | 2:47 PM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O líder comunista XI JINPING ordenou que os militares chineses estejam prontos para uma guerra iminente

O primeiro-ministro chinês assinou uma ordem de mobilização exigindo que as Forças Armadas intensifiquem os preparativos para combate.

Xi, que tentou fazer da China a principal força militar do mundo, também pediu às Forças Armadas que estejam prontas para um ataque a qualquer momento, em uma advertência velada ao Ocidente.

O líder do país, que também é o chefe da Comissão Militar Central da China, afirmou que as Forças Armadas agora devem treinar para serem destacadas em um “cenário de guerra real”.

Em uma declaração no site da comissão militar, a ordem dizia:

“O treinamento em condições reais de combate deve ser aprofundado e todo o treinamento militar deve ser centrado na guerra e propício para melhorar a eficácia do combate, e a pesquisa sobre a guerra e questões relacionadas ao combate deve ser melhorada”.

A ordem pedia às Forças Armadas para

“fortalecer o treinamento de confronto em cenário de guerra real, aprimorar as tropas na linha de frente da luta militar e promover a combinação e integração em profundidade do treinamento e operações militares, garantindo prontidão de combate em todo o tempo e capacidade operacional a qualquer momento”.

A ordem do líder comunista cumpre a política de ‘Nova Era’ de Xi de tornar a China a principal potência global.



 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.